Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Prefeita Francisca Motta inspeciona obras de drenagem no bairro São Sebastião


A prefeita de Patos, Francisca Motta, visitou recentemente o bairro São Sebastião, e na oportunidade ouviu moradores e inspecionou obras de drenagem que se encontram em andamento na rua Pedro Benedito e em parte da rua Miguel Imperiano. A drenagem antiga que abrange várias ruas, continha ligações inadequadas para escoamento de água e esgoto, vindo diretamente das residências.

Com as obras, a antiga drenagem está sendo substituída por um novo desvio de águas pluviais, construído por fora das residências e de forma adequada. São cerca de 200m de drenagem com tubos de concreto.

De acordo com a prefeita Francisca Motta, o problema de galerias naquela localidade já ocorria há trinta anos, e desta vez as medidas tiveram que ser concretas. “É um trabalho muito grande, e o mais importante é que iremos resolver o problema na sua totalidade, pelo menos naquele local. O problema de saneamento básico é sério em nossa cidade, mas enquanto o estado está providenciando medidas para resolver, nós como município estamos fazendo nossa parte”, disse a gestora.

Salete Diniz, professora e moradora do bairro São Sebastião, destacou que as reivindicações foram ouvidas, e que as obras de drenagem serão um marco para a administração municipal e para o bairro São Sebastião.

Para o líder comunitário, Messias Ferreira, a comunidade está de parabéns pelo ganho advindo das novas obras de drenagem.

Devido à amplitude do trabalho, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), está dando apoio à Secretaria de Infraestrutura, caso seja necessário corrigir ou consertar alguma encanação danificada. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog