Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 12 de maio de 2015

Prefeita Francisca Motta reafirma apoio ao Festival de Cantadores Repentistas Nordestinos


A prefeita de Patos Francisca Motta recebeu na manhã desta terça-feira (12), a visita do poeta Jomaci Dantas, mais conhecido como Lola, que na oportunidade apresentou o projeto para realização do 33º Festival de Cantadores Repentistas Nordestinos na Cidade de Patos – PB, nos dias 28 e 29 de maio.

De acordo com Dantas, a prefeita Francisca Motta mais uma vez foi sensível à cultura, reafirmando o apoio ao evento. “Estamos agradecidos por essa parceria e queremos realizar mais um grande evento que só vem valorizar a cultura local e a cultura nordestina do repente”, explicou.

O evento que terá a participação de 20 grandes repentistas do nordeste acontecerá na Concha Acústica Nilson Batista, na praça Edivaldo Motta, Centro de Patos, com início às 20h. Entre as principais atrações estão Thyelle Dias, Tony Câmara e Mariana Teles.

Por se tratar de evento aberto ao público, os organizadores estão conclamando a população a doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados às instituições filantrópicas da cidade.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog