Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Secretária de Infraestrutura e prefeita visitam obras e serviços em vários bairros de Patos

A secretária de Infraestrutura de Patos, juntamente com a prefeita Francisca Motta, visitou nessa terça-feira (05), serviços de drenagem e terraplanagem em vários bairros da cidade. A primeira visita realizada pela prefeita foi às obras de drenagem do bairro São Sebastião, onde estão sendo concluídos cerca de 200m de drenagem com tubos de concreto.

Em seguida, a prefeita visitou a área onde está prestes a ser iniciada uma praça de grande amplitude no bairro Noé Trajano. A praça contará com quadra de areia, pista de skate, playground, etc.

Já no bairro Salgadinho, a prefeita e a secretária inspecionaram o serviço de terraplanagem e esgotamento sanitário. No bairro Sete Casas, a gestora e secretária conferiram a continuidade do serviço de conserto de um fossão, que logo será concluído após ser realizado o serviço de esgotamento sanitário.  Além disso, a secretária adiantou que a prefeita Francisca Motta quer fazer o melhoramento de algumas ruas, bem como construir um campo de futebol para crianças, naquela localidade.

“Foi um dia muito produtivo, tendo em vista que tomamos decisões importantes em relação às melhorias que estão sendo feitas e que ainda terão início em alguns bairros da cidade. A presença da gestora torna as decisões mais céleres e com certeza as melhorias chegam mais rápido às comunidades”, explicou a secretária de Infraestrutura, Assunção Trindade.  

coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog