Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 26 de maio de 2015

Últimas unidades de camarotes ainda estão disponíveis


Faltando pouco menos de um mês para o início o São João de Patos 2015, que acontece entre 19 e 23 de Junho, a coordenação do evento comemora o sucesso de venda dos camarotes.

De acordo com Wescley Barbosa, representante da Área Badalada, empresa promotora do evento, a corrida para garantir mais conforto e segurança na festa, começou cedo. Somente na primeira semana, após o lançamento do evento, mais de 50% dos espaços disponíveis haviam sido comercializados.

Ainda segundo Wescley, faltando menos de um mês para o evento restam apenas alguns lotes disponíveis, e os forrozeiros precisam se adiantar para garantir seus camarotes.

“Dos 110 camarotes, que inclusive já estão sendo montados no Terreiro do Forró, nós temos apenas 10 unidades disponíveis para venda. Quem quiser adquirir um dos lotes tem que ser apressar. Acreditamos que daqui para o início da próxima semana todos os lotes já estejam esgotados,” revelou.

Para adquirir um camarote o interessado deve se dirigir à sede da Área Badalada Eventos, localizada à Rua Elias Asfora, 855, bairro Jardim Guanabara, próximo à Praça Dedé Francisco.

Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog