Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Aumento da violência em São Mamede leva Justiça a expedir mandados de busca e apreensão


O número crescente de roubos, furtos, além da comercialização de drogas no município de São Mamede, distante 278 Km da capital paraibana, tem despertado grande atenção dos órgãos de segurança pública. Na manhã desta quinta-feira 11, policiais civis e militares realização uma operação para cumprimento de mandados expedidos pela Justiça.

Segundo Capitão Jacson, que coordenou a ação, foram cumpridos 12 mandados de busca e culminando com a apreensão de três armas de fogo, duas espingardas e um revólver, além de um carregador artesanal de projéteis. Os três acusados de porte de arma foram autuados, depois de prestar esclarecimentos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Patos, onde estão prestando depoimento.  

Ele explicou que nesse período de festa junina a ordem é duplicar o policiamento nas ruas, com blitz em parceria com o pessoal do trânsito, trabalho ostensivo. “Além das festas é época de pagamento de 13º, aumenta o fluxo de dinheiro no comércio e nós temos que otimizar nossos serviços, por isso aumentaremos nosso o efetivo e realizaremos diversas operações. Essa é uma determinação do Comando Geral da PM”, comentou o Capital.


Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog