Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 30 de junho de 2015

CREAS faz avaliação das atividades realizadas no São João 2015

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS em parceria com a Rede Sócio Assistencial e o Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente (CMDA) realizaram durante os cinco dias do São João de Patos 2015, um trabalho de conscientização, orientação, panfletagem e adesivagem com os comerciantes instalados no Terreiro do Forró.

As atividades foram realizadas dentro da Campanha ‘Patos que Protege’ tendo como lema, ‘Brinque as festas juninas sem brincar com os direitos das crianças e adolescentes’.

A coordenadora do CREAS, Kézia Naara, avaliou positivamente todas as ações feitas durante as festividades e enfatizou a importância do trabalho da equipe. “Desenvolvemos atividades de proteção e abordagem social, com o propósito de orientar e evitar a exploração infantil e venda de bebidas alcoólicas a menores, também foi essencial a participação de toda equipe da rede Sócio Assistencial de Patos com o intuito de fortalecer o emocional e o social do público alvo”, disse.

O órgão contou com a parceria de canais de comunicação, tais como, o Disque Denúncia 100; o Ministério Público; a Casa dos Conselhos; a Delegacia da Mulher e os Conselhos Tutelares. 

Eduarda Azevedo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog