Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Forró e sertanejo embalam público durante terceiro dia do São João de Patos



Sertanejo e forró. Essa foi à mistura de ritmos da terceira noite de festa da programação do São João de Patos 2015, deste domingo, 21 de junho, que teve com atração principal, a dupla Bruno e Marrone.

Com o Terreiro do Forró novamente lotado de forrozeiros, as atrações se revezaram nos dois palcos do evento e o primeiro show da noite foi do grupo Tiete Timbaleiros. 

Na sequência , as bandas Balanço de Mulher, Sela Dourada, Forró do Dam , Forró Banana, Pedrinho Pegação e Ramon Schnayder agitaram o público com forró e músicas eletrônicas.    

Já passava das 3h, quando Bruno e Marrone, última atração da noite, subiu no palco e esquentou o clima dos forrozeiros ao som romântico das letras que marcaram a história da dupla. As composições musicais “Dormi na Praça”, “Choram as rosas”, “Será”, “Inevitável”, todas conhecidas pelo público foram as principais do show que terminou quase no amanhecer do dia.

A programação de shows no Terreiro do Forró continua nesta segunda-feira, 22 de junho, a partir das 20h, com apresentação das bandas Matéia do Forró, Sola do Pé, Os 3 do Nordeste, Bonde do Brasil Gabriel Diniz, Forró Nanah, Sanara & Forrozão S.A e Forró do Precateado.

Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog