Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) e Canais de Macrodrenagem começam em Patos


Após a ordem de serviço assinada pela Prefeita Francisca Motta no dia 4 de Junho, as obras de construção dos Canais de Macrodrenagem dos bairros Noé Trajano e Novo Horizonte foram iniciadas. O projeto tem como objetivo complementar a macrodrenagem da Bacia do Frango.

Segundo a Secretária de Infraestrutura, Assunção Trindade, o processo inicial da construção será a preparação do solo, para depois, ser feita a fundação do terreno para estrutura. “Após a ordem de serviço assinada pela Prefeita Francisca Motta, a empresa se fez presente no local e de imediato começou os trabalhos. Visitei essa semana o canteiro de obras dos canais e todo processo para execução da construção já está em andamento. De início, o trabalho se concentra na preparação da área, sobretudo, do solo”, disse.

Além da Secretária de Infraestrutura, engenheiros da empresa construtora e do setor de fiscalização da Prefeitura participaram da visita ao local, onde foi instalado o canteiro de obras.

Centro de Iniciação ao Esporte

Outra obra visitada pela Secretária de Infraestrutura, Assunção Trindade, foi o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), localizada no bairro Monte Castelo, onde os trabalhos de construção também já foram iniciados pela empresa. 

“Essa obra representa um investimento importante para a cidade, sobretudo, para juventude que ganhará um espaço para prática de vários esportes. Os trabalhos de construção já estão em execução, nossa visita ao local, se deu pelo motivo de observar o andamento da obra, como também, as normas de segurança", comentou. 


A ordem de serviço para a construção dos canais do Noé Trajano, Novo Horizonte e o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) foram assinadas pela Prefeita Francisca Motta na primeira semana de junho, momento em que apresentou para imprensa os investimentos destinados pela gestão e pelo Governo Federal, para cada projeto. 

Nayane Rodrigues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog