Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 21 de junho de 2015

Polícia apreende adolescentes suspeitos de tentar matar jovem com um tiro nas costas na Capital


A Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão, apreendeu em flagrante os dois adolescentes suspeitos de tentar matar com um tiro nas costas um estudante de 15 anos, na noite dessa sexta-feira (19), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.

Os jovens suspeitos têm 15 e 17 anos de idade e teriam atraído a vítima para um local de difícil acesso, em uma área de mata, para tentar matá-lo, segundo informações do capitão Clecitoni Albuquerque, da Força Tática do 1º Batalhão. “Quando chegamos, a própria vítima nos repassou quem seriam os autores e através das diligências conseguimos localizar todos os dois”, disse.

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lamarck Victor, destacou que os suspeitos foram apreendidos em menos de duas horas após o fato. “Com os elementos suficientes da autoria, a Polícia Militar desprende todos os esforços possíveis para chegar até os autores, como aconteceu no caso desse jovem morador do Alto do Mateus, bairro que tem recebido uma atenção especial por parte do 1º Batalhão”, disse.

Os adolescentes foram entregues na Delegacia da Infância e Juventude, no Centro da Capital.

secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog