Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 16 de junho de 2015

Prefeita Francisca Motta antecipa pagamento da primeira parcela do décimo terceiro

Mais de dois mil servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Patos amanheceram nesta terça-feira, 16 de Junho, com o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do décimo terceiro salário em suas contas; injetando na economia patoense mais de dois milhões de reais.

“Com planejamento, esforço e muita responsabilidade, demonstrando respeito ao servidor, comunicamos hoje a antecipação da metade do décimo terceiro e só fizemos isso, após os valores estarem depositados em conta. Tenho certeza que chega em boa hora, tanto para os servidores Municipais que poderão equilibrar suas finanças, quanto para o comércio da nossa cidade que terá um incremento a mais nesse São João,” Francisca Motta.

A Prefeita comentou ainda, a superação administrativa de Patos, diante de um quadro de dificuldades enfrentadas pelas Prefeituras Municipais, em um momento de crise financeira nacional, onde boa parte dos Municípios não está conseguindo, se quer, pagar a folha de servidores em dia, realizar o repasse do duodécimo das Câmaras Municipais e efetuar contrapartidas de obras.
“Se você não planejar, economizar, você não consegue garantir pagamentos dessa natureza, que demonstram que estamos priorizando os servidores. Além disso, todas as obras do Município que já estavam citadas pela Caixa Econômica para análise até o dia 10 de junho, já foram liberadas, a maior parte delas já com a primeira medição,” antecipou Francisca Motta.
Na semana da abertura oficial do São João, a Prefeita de Patos enfatizou que o Município realizou grandes esforços junto à iniciativa privada, para garantir a realização de um grande evento, mantendo o nível de atrações da tradição do São João de Patos, sem onerar a máquina pública.
“A prova desse esforço é que pelo terceiro ano consecutivo a Prefeitura de Patos consegue antecipar em junho, metade do décimo terceiro. Tenho certeza que esse São João terá muitos resultados econômicos positivos para a nossa cidade. Estamos trabalhando para que esses cinco dias de festa sejam de alegria, animação, prudência e com as bençãos de Deus, de muita paz,” complementou a Prefeita.


Nayane Rodrigues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog