Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sargento da PM morre durante tiroteio; suspeito de matar o policial está preso

O sargento da Polícia Militar, Josemberg da Silva, 46 anos, morreu e o cabo Diego Medeiros Costa de Araújo, 28 anos, ficou ferido durante um tiroteio com suspeitos de tentar praticar um homicídio em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite de terça-feira (09).
Segundo as informações, os dois policiais faziam buscas por um suspeito de tentar um homicídio quando se envolveram em uma troca de tiros. Os dois policiais foram encaminhados para Unidades de Pronto Atendimento de Tibiri, em Santa Rita. O sargento da PM, de 46 anos, morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. O outro, um soldado, de 28 anos, foi transferido ainda na noite de terça-feira para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pelo Trauma na manhã desta quarta-feira (10), o policial segue internado em estado regular após passar por cirurgia.
Um suspeito de ferir os policiais militares foi preso na madrugada desta quarta-feira (10) após ser baleado. O suspeito, de 19 anos, também foi encaminhado para o Hospital de Trauma e seu estado de saúde é considerado regular. Um segundo suspeito, que conseguiu fugir por uma área de mata, continua a ser procurado pela Polícia.
O sargento baleado na cabeça que morreu no hospital trabalhava na corporação há 25 anos, era casado e tinha quatro filhos. Ele trabalhava no setor de inteligência da PM da Paraíba e, apesar de ter sido baleado em serviço, não estava fardado.
De acordo com familiares do sargento, o velório deve acontecer na manhã desta quarta-feira (10), no bairro da Penha, em João Pessoa. O local do sepultamento ainda está sendo definido.

wscom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog