Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Turistas aprovam São João de Patos 2015 e garantem retornar ao Melhor São João do Brasil



Durante o São João de Patos 2015 promovido pela Área Badalada Eventos com o apoio da Prefeitura Municipal, a cidade recebeu turistas de todas as partes do país.

Em seu último dia de festa, forrozeiros de outras localidades avaliaram o evento junino e prometeram retornar para prestigiar o São João que esse ano homenageou o cantor e compositor, Pinto do Acordeon.

A esteticista que reside em João Pessoa, Ingrid Cabral, revelou que está visitando a cidade pela primeira vez e que está encantada pela dimensão da festa. “Essa é a primeira vez que estou vindo a Patos, estou adorando o clima, gostando muito do evento pela segurança. Frequento muito Campina Grande, mas, Patos superou essa minha primeira vez. Vou voltar mais vezes”, garantiu.

Já a pernambucana de Olinda, Valdelúcia Ribeiro, que há 20 anos não vem a Patos e aproveitou para visitar a família, classificou o festejo junino de Patos. “Espetacular. Eu vou a Caruaru e frequento há muito tempo o São João de lá e como eu não conheço o de Campina Grande, pra mim, aqui é o segundo melhor São João do nordeste. O pessoal super educado, acolhedor. Estou encantada, está tudo ótimo. Vocês estão de parabéns”, afirmou.

Dentro da grandiosidade do São João de Patos, o servidor público, Jorge Fernando, que reside em João Pessoa, elogiou o trabalho dos artesãos que estão instalados na Praça Getúlio Vargas. Segundo ele o trabalho remete a cultura popular que fica mais forte na região.

O São João de Patos 2015 teve início na última sexta-feira, dia 19, e se encerrou nesta terça-feira (23).

Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog