Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vereadores aprovam oito Projetos de lei que garante aumento de salário de servidores municipais



Nesta quinta-feira, (18), a Câmara de Vereadores realizou última Sessão Ordinária do semestre.

Doze parlamentares compareceram à Sessão e 9 Projetos de Lei, todos de autoria do Poder Executivo, foram apresentados e oito foram votados e aprovados.

De acordo com o líder do governo, vereador Maurício Alves, o momento foi histórico: "A prefeita enviou um Projeto que regulamentou o pagamento de insalubridade e periculosidade aos servidores municipais e isso comprova a sensibilidade de nossa gestora. Essa é mais uma grande conquista dos servidores públicos" parabenizou.

Ao todo, oito categorias foram contempladas e terão reajustes, revisões salariais e adicionais de insalubridade e periculosidade, entre elas, os guardas municipais, nutricionistas, agentes de trânsito, entre outros.

Apenas o PL Nº 108/2015, que regulamenta o Plano Municipal de Educação não foi para votação.

O parlamentar aproveitou a ocasião e convidou a população patoense para prestigiar os festejos juninos da cidade: "Parabenizamos a prefeita Francisca Motta pela injeção de quase R$ 2 milhões na economia de nosso município com a realização do São João de Patos e convidamos todos para participarem de uma das maiores festividades culturais de nosso país", frisou.

O São João de Patos tem início nessa sexta, (19), e segue até o dia 23 de junho.

Luanja Dantas

Nenhum comentário:

Arquivo do blog