Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vereadores votam projeto que propõe ampliação de vagas na Câmara de Patos nesta segunda-feira


Será apreciado e votado em 1ª votação, na noite desta segunda-feira (08), a partir das 18h, no Plenário da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, o Projeto de autoria do vereador Jefferson Melquiades, que dispõe sobre a ampliação do número de vagas na Câmara Municipal de Patos de 13, para 17.

A votação, que estava agendada para a Sessão Ordinária a ser realizada na terça-feira (09), foi antecipada por meio de decreto encaminhado pela presidente da Mesa Diretora da Casa, vereadora Nadir Rodrigues Guedes, que terá que se deslocar até a Capital paraibana, onde participará de uma reunião no Tribunal de Contas do Estado na tarde da terça.

“Por entender se tratar de uma votação importante para a Casa e também para a população, todos nós queremos participar do processo, por isso propomos a antecipação da Sessão, o que foi aceito por todos os pares. É importante, também, que a população compareça, que ouça a opinião de seus representantes e acompanhe a votação”, ressaltou a presidente.

Ainda de acordo com a presidente Nadir, a 2ª votação do projeto ficou agendada para a última Sessão Ordinária deste semestre, que ocorrerá no dia 18 de junho.

Ascom | Câmara Municipal de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog