Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 11 de julho de 2015

Homem é alvejado por disparos de arma pro trás do Rivaldão, no bairro são Sebastião

Por Célio Martinez

Um homem, de prenome Sivanildo, de 35 anos, foi atingido por 04 disparos de arma de fogo (provavelmente revólver calibre 38) por volta das 13:30h deste sábado, 11, durante mais uma tentativa de assassinato registrada em Patos-PB. O crime aconteceu em uma casa abandonada que fica por trás do Ginásio de Esportes o Rivaldão, no bairro São Sebastião. De acordo com informações da esposa da vítima, que é pedinte e costuma mendigar com uma criança, principalmente dentro da agência da Caixa Econômica Federal, no Centro, e que não quis revelar o nome.

Eles estavam no interior da casa, quando um homem chegou em motocicleta e pediu para que ela saísse e em seguida sacou a arma e efetuou 06 disparos que atingiram a vítima no tórax e braço esquerdo. Após os disparos o homem, que até então não foi identificado, fugiu no veículo que não teve a placa identificada. Uma testemunha que saiu de casa depois de ouvir os disparos, mas que pediu para não ser identificada, o acusado estava em uma motocicleta modelo cinquentinha Trax.

Depois que o acusado fugiu, a vítima ainda conseguiu se levantar e caminhar cerca de 50 metros, mas acabou caindo defronte a uma residência onde ficou aguardando socorro. Cerca de 10 minutos depois uma ambulância do SAMU e uma viatura da polícia estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos. Durante o socorro, ainda consciente, Sivanildo foi indagado pela policial SD Jaqueline sobre quem teria disparado contra ele, mas a vítima preferiu ficar calada. Segundo um policial que estava à paisana no local, e que não autorizou ter o nome revelado, a vítima é apontada como autora de um estupro. O policial acredita que se trata de acerto de contas.

Um dos socorristas revelou que o estado da vítima é gravíssimo. Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos, onde deverá ser cirurgiado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog