Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Líder do governo destaca obras que serão inauguradas na próxima semana em Patos

O vereador Mauricio Alves, líder do governo, usou a tribuna na Sessão Ordinária desta quinta-feira, (23), na Câmara Municipal, para destacar a inauguração de varias obras relacionadas a saúde, na cidade de Patos.
 
Alves anunciou que na próxima semana, o laboratório municipal do bairro Jatobá será reativado. Além disso, o vereador também informou que o distrito de Santa Gertrudes será contemplado com um posto de coleta: “Estivemos conversando com o Secretário municipal de saúde, Aderson Sostenes, e o mesmo nos garantiu essas obras. Santa Gertrudes ganhará e muito com esse posto de coleta”, disse.
 
Em relação à Unidade de Saúde Roberto Oba, localizada no bairro da Vitoria, Mauricio garantiu que a reinauguração esta prevista para o dia 07 de agosto: “A previsão de abertura seria já na próxima semana, mas teve que ficar para o dia 07. Porém, o Secretario me disse que na próxima semana, aquela unidade de saúde já estaria atendendo a população, onde seria reaberta deforma provisória, até a reinauguração, pois aquela comunidade émuito grande e não pode ficar desassistida”, explicou.
 
O líder ainda convidou a população para a inauguração da Praça Padre Levi,  que será inaugurada nesta sexta-feira, (24), no bairro do Morro, vizinho a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: “ Estive visitando a praça com a Prefeita Francisca Motta e a mesma não escondeu a satisfação em entregar mais uma obra para a população patoense. A praça ficou muito bonita e isso nos deixa satisfeitos, pois mostra o compromisso da gestão em levar saúde e mais um instrumento de lazer ao nosso povo”, finalizou.
 
Além da construção da área de convivência, os moradores do bairro serão beneficiados com a instalação de forte iluminação no local, que garantirá maior segurança e conforto aos moradores no período noturno.
 
A inauguração da Praça Padre Levi acontece nesta sexta-feira, 24, às 18h.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog