Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Nacional de Patos apresenta elenco para a Segunda Divisão do Paraibano






A noite desta sexta-feira 24 foi de festa para algumas dezenas de torcedores alviverdes, que compareceram ao Patos Tênis Clube para acompanhar a apresentação da equipe do Nacional Atlético Clube que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol 2015, que tem início no dia 16 do próximo mês.

A nova diretoria, que tem como presidente o advogado Alysson Nunes, tem importante missão de levar o Canário do Sertão às disputas da primeira divisão. A equipe, que será comanda por Jason Vieira, ex-treinador do Auto Esporte, está mesclada com atletas que passaram pela base, como Du, Deda, Messias, Jamelle, Guilherme, jogadores que já tiveram passagem pelo Clube, como Mercinho, Delany, outros com passagens pelo futebol pernambucano, alagoano, potiguar e  Paraibano, como Treze, CSP e Auto Esporte.

Na programação desta sexta, além da apresentação do elenco, fato principal do encontro com a torcida, houve a escolha da musa do time e o trabalho de cadastramento de novos sócios do Nacional, inclusive dos deputados estaduais Dinaldinho, Nabor e do federal Hugo Mota, que assinaram a ficha de novos sócios torcedores.  

O Nacional, a exemplo do Esporte de Patos, terá forte preparação nos próximos dias que antecedem a abertura do Paraibano Segunda Divisão. A torcida, que sente saudades do futebol no José Cavalcanti, está sendo convidada para dar seu apoio ao clube do coração.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog