Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Prefeita Francisca Motta entrega material esportivo para manter 500 crianças e adolescentes em Escolinhas de Futebol


A prefeita de Patos, Francisca Motta juntamente com o Secretário Adjunto de Cultura, Turismo e Esporte, Antônio Marques, voltaram a entregar nesta quarta-feira, 8 de julho, materiais esportivos para as escolas de futebol e a escola de futsal que fazem parte do Projeto Esportivo “Meu Presente é Ter Futuro”. Na ocasião, foram entregues bolas, coletes, shorts, bomba para encher bolas e chuteiras.

O Projeto que atende mais de 500 crianças tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida.

A prefeita Francisca Motta destaca o trabalho realizado pelo Projeto “Meu Presente é Ter Futuro” e pelas Escolinhas de Futebol promovendo e incentivando o esporte, proporcionando atividades saudáveis para adolescentes e jovens, tirando-os da ociosidade.

“É muito importante o trabalho que esse projeto está realizando, investir em esporte é investir em melhor qualidade de vida. O projeto vem para somar as políticas que estamos implementando, a exemplo das quadras de esportes nas praças, a construção do Centro de Iniciação ao Esporte e da Vila Olímpica, como também a recuperação dos campos de pelada no Bairro da Vitória e no Polo Coureiro, também estamos construindo quadras poliesportivas nas escolas, tudo isso é trabalho, é investimento ao esporte. Assumimos a cada dia o compromisso de investir e melhorar as condições de vida tanto de nossas crianças, adolescentes e jovens da nossa cidade”, disse a Prefeita.  

De acordo com o Secretário Adjunto de Cultura, Turismo e Esportes, Antônio Marques o Projeto Educativo de Futebol que representa um incentivo ainda maior para os participantes. “Estamos muito felizes com essa iniciativa, pois trazemos para o esporte não só a crianças, mas também a família. É uma satisfação está desenvolvendo trabalhos junto à essa criançada que gosta de esporte”, destacou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog