Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Prefeitura de Patos entrega novos fardamentos a Zona Azul


A Prefeitura de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transportes – STTRANS realizou nesta quarta-feira, 02 de julho, a entrega do novo fardamento para cerca de 50 integrantes da Zona Azul, que aconteceu na sede da Superintendência.

De acordo com o superintendente Marcos Eduardo, a entrega dos novos fardamentos para os trabalhadores da Zona Azul é muito importante para a prestação de serviço.

“Nossa intenção é continuar nesse mesmo ritmo e cada vez mais melhorar o trânsito da nossa cidade e também as condições de trabalho dos nossos servidores. Desde já parabenizo a prefeita Francisca Motta pelo apoio que tem nos dados, e reforço meu compromisso em continuar trabalhando em benefício de um trânsito mais organizado e seguro”, destacou.

Jair Torres, funcionário da Zona Azul, externou a satisfação de ter recebido o novo fardamento. “É muito bom, a gente recebendo novo fardamento, com design diferente, a camisa manga longa, calça e boné, além do protetor solar que usamos diariamente”, disse.


Segurança e saúde no trabalho

Na ocasião, a Superintendência de Trânsito e Transportes – STTRANS em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Referência em Saúde no Trabalho – CEREST ofertou atendimentos e serviços de saúde a todos os profissionais que trabalham no trânsito da cidade de Patos.

Segundo a coordenadora regional do CEREST, Cláudia Miranda, esta parceria tem como objetivo orientar os trabalhadores. “É muito importante estarmos participando desta ação em parceria com a STTRANS, onde está sendo feito um trabalho de orientação como também de prevenção junto aos funcionários e a comunidade”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog