Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Projeto Sindicultura volta a Patos na sua edição 2015


A Concha Acústica Nilson Batista será mais uma vez palco do intercâmbio de artistas proposto pelo o Projeto Sindicultura, que volta a Patos no dia 17 de julho. O Projeto que recebe o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, ASTRAL e Coletivo Espinho Branco segue com a programação até mês de novembro.

Segundo o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Wandecy Medeiros na edição 2015 do projeto Sindicultura, os patoenses serão prestigiados com uma programação recheada de cultura, com muita música, teatro e humor. “Na próxima sexta-feira, 17, estará se apresentando Chico Correa & Eletronic Band, um projeto musical que envolve vários ritmos e contamos com a presença da população para participarem deste momento”, disse.

Wandecy Medeiros ainda ressalta importância da Concha Acústica, Nilson Batista, para a realização de grandes eventos culturais no município. “A Concha Acústica a cada dia vem se tornando um equipamento cultural de grande destaque para nossa cidade. E estamos trabalhando para que cada vez mais possamos eventos de grande relevância para a nossa cultura assim, atraindo diversos públicos”, destacou.

O Sindicultura é um projeto do Sindifisco-PB que tem como finalidade propiciar mais opções de lazer ao público paraibano, além de valorizar os artistas e a produção cultural locais. Levando grande parte das atrações à praça, o projeto facilita e atrai o público para conferir espetáculos dos mais diferentes estilos, passando pela música instrumental, MPB, teatro (adulto e infantil) e humor.

Segue a Programação:

17 de julho: Chico Correa & Eletronic Band
LOCAL: Concha Acústica Nilson Batista

21 de agosto: Atração Musical Fino Soul
LOCAL: Concha Acústica Nilson Batista

25 de setembro: Peça Teatral "A Feia de Caruaru”
LOCAL: Concha Acústica Nilson Batista

23 de outubro: Atração Musical "Nação Nativa”
LOCAL: Praça Getúlio Vargas

13 de novembro: Atração Humorística Pescocinho da Paraíba
LOCAL: Concha Acústica Nilson Batista.

Eduarda Azevedo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog