Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 23 de agosto de 2015

Educação continuada: Hospital Regional de Patos oferece curso para funcionários

Aretusa Delfino



(Patos) - Feridas e curativos. Este foi o primeiro curso oferecido em 2015 pelo Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro a seus funcionários, dentro de sua política interna de educação permanente, segundo informa Danielle Medeiros, coordenadora geral de enfermagem. O curso, direcionado a técnicos de enfermagem, que teve como facilitadora Aretusa Delfino, aconteceu na tarde-noite de ontem (sexta-feira 21) no auditório da 6ª Gerência de Saúde, nesta cidade.

No próximo mês a mesma capacitação será oferecida a enfermeiros. O objetivo é aprimorar conhecimentos dos funcionários e consequentemente dar mais qualidade ao atendimento da grande clientela do Janduhy Carneiro.


Um outro curso agendado para setembro será de ventilação mecânica, que deverá atrair grande número de enfermeiros, além de fisioterapeutas do HRP, públicos alvos. “Com apoio da direção, pretendemos oferecer dois minicursos por mês, o que deverá trazer muitas informações e consequentemente melhorar o atendimento do Regional”, informou Danielle Medeiros. 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog