Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Polícia desarticula ponto de venda de drogas e apreende quase 7 kg de crack em João Pessoa


A Polícia Militar desarticulou, nessa quarta-feira (19), um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa, no bairro dos Funcionários III, na capital, e apreendeu dentro da residência uma bolsa com quase 7 kg de crack.

De acordo com o sargento Milton Kélio, que comandou a ação, a equipe da Força Tática do 5º Batalhão realizava rondas na Rua Tenente Esdras Jorge de Carvalho e recebeu informações sobre a venda de drogas na residência. “Fomos averiguar a situação e quando chegamos na casa, que fica bem próxima à comunidade Nossa Senhora de Nazaré, constatamos que ela estava vazia, com um portão escorado e dentro dela havia uma balança de precisão, foi quando iniciamos as buscas em seu interior e encontramos uma bolsa com toda droga”, detalhou.

Ainda segundo o policial, foi feito um cerco no local para tentar flagrar algum suspeito, mas ninguém apareceu. “Provavelmente os acusados que atuavam nesse ponto de venda de drogas fugiram por dentro da comunidade, assim que perceberam nossa presença nas proximidades”, disse.

O entorpecente foi levado para a 8ª Delegacia Distrital, localizada no Distrito Industrial de João Pessoa.

Apreensões – Nas últimas 48 horas, a Polícia Militar retirou mais de 14 kg de crack, maconha e cocaína de circulação nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Na madrugada dessa quarta-feira, no bairro de Mangabeira IV, na capital, policiais do 5º Batalhão apreenderam 5 kg de maconha, 15 comprimidos de uso controlado e uma balança de precisão, dentro de um carro que foi abandonado assim que criminosos perceberam a presença da PM. A suspeita é de que a droga seria distribuída para traficantes que atual naquela localidade.

secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog