Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 8 de agosto de 2015

Prefeita Francisca Motta e moradores do bairro da Vitória comemoram inauguração da Unidade de Saúde Roberto Ôba

Foi num clima festivo e de comemoração que a prefeita de Patos Francisca Motta entregou na noite desta sexta-feira, dia 07, as novas instalações da Unidade Básica de Saúde Roberto Ôba, localizada no bairro da Vitória.
 
Esta já é a 15ª Unidade Básica de Saúde entre construções, reformas e ampliações, entregue em pouco mais de dois anos e meio de gestão. A prefeita Francisca Motta reafirmou o compromisso em continuar trabalhando em prol da melhoria de vida dos cidadãos patoenses.
 
Quando a obra é da saúde o significado é muito especial para mim. A noite foi de muita alegria e emoção, com esta a inauguração. São unidades de saúde que estão saindo do aluguel, para prédios próprios e equipados com o que existe de mais moderno,” comentou.
 
O momento contou com grande participação da comunidade que aproveitou o ensejo para agradecer o que a gestão municipal vem fazendo pela localidade.
 
“Estamos muito felizes com esse momento maravilhoso. É trabalho com a visão de um novo amanhã de desenvolvimento. Pode ter certeza o presente é nosso e o mérito é todo dessa gestão que vem trabalhando por toda cidade. Muito obrigada,” agradeceu a professora Salete Diniz, moradora da comunidade.
 
A nova unidade que antes funcionava num prédio alugado agora funcionará em sede própria, com estrutura ampla e moderna para atender a demanda de aproximadamente três mil usuários. “O nosso compromisso será sempre o de atender bem a população. Trabalharemos para que todas as Unidades de Saúde sejam exemplo de humanização e bom atendimento à população,” disse o secretário de saúde de Patos, Anderson Sóstenes.
 
Além da UBS Roberto Ôba, no ano de 2015 a Prefeitura de Patos já entregou as obras de construção de novas sedes das UBS Ana Raquel, no Jardim Redenção, e UBS José de Oliveira Pio, no Bivar Olinto.
 
Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog