Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Dois homens são presos com 5 kg de crack em fiscalização na BR 101

Uma apreensão de 5 kg de crack foi feita, no final da manhã de hoje (15), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma fiscalização conjunta com a Receita Estadual e a Agência de Vigilância Sanitária. A abordagem ocorreu na BR 101, município de Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba.

A droga estava sendo transportada em um taxi do município pernambucano de Primavera. O veículo vinha de Parnamirim (RN) e tinha como destino a cidade do Recife até ser abordado pelos agentes no posto da PRF de Mamanguape. Os dois passageiros, sendo um com 40 anos de idade e outro com 34, confessaram que apanharam o entorpecente com um “contato” no Rio Grande do Norte e que receberiam R$ 600 pelo transporte até o receptador, no Recife.

Os tabletes, em um total de cinco, estavam escondidos em várias partes internas do carro, tais como: sob o banco traseiro e entre forros de portas. Um dos suspeitos tem antecedentes criminais.

O flagrante de tráfico de drogas foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. Caso sejam condenados, poderão pagar pena de reclusão que varia de 5 à 15 anos.

Ascom/PRF  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog