Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 13 de setembro de 2015

Nacional perde nos pênaltis e dá adeus à aspiração de voltar à Série A do Paraibano; Esporte goleia e avança



Os torcedores do Nacional de Patos ficarão mais um ano sem ver sua equipe de coração atuando na Série A do Campeonato Paraibano de Futebol, em 2016. Hoje o alviverde foi à Cajazeiras enfrentar o Paraíba, em jogo que acabou perdendo no tempo normal por 1x0. Como vencera o time cajazeirense na última quinta-feira em sua casa, no José Cavalcanti, pelo mesmo placar, o jogo foi decidido nos pênaltis, 4x2 para o Paraíba.

Ano passado o Nacional abdicou de participar da Série A do Paraibano por falta de condições financeiras. Para retornar à elite do futebol de nosso Estado teria que passar pela Série B, da qual foi desclassificado neste domingo. O resultado deu um banho de água fria em todo um projeto colocado em prática pela nova diretoria para trazer de volta o Verdão à Série A.

Esporte avança

Por outro lado o Esporte Clube de Patos, o Patinho, que perdera para o Nacional de Pombal no meio da semana por 1x0, fez o jogo de volta na tarde noite deste domingo no JC, onde conseguiu avançar pra as semifinais com folga, goleando por 3x0, gols assinalados por Eduardo Rato, Charles Vagner e o camisa 10 Enercino. Na próxima terça-feira a FPF fará o sorteio dos novos confrontos.





Nenhum comentário:

Arquivo do blog