Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Polícia prende suspeito de matar homem com golpes de foice em Campina Grande



A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, cumpriu na tarde desta quinta-feira (3) mais um mandado de prisão, desta vez em desfavor de Joselito Santana Santos, 25 anos, suspeito de assassinato.

De acordo com as investigações, Joselito é o principal suspeito de matar Gutemberg André Araujo, 52 anos. O crime aconteceu no dia 22 de agosto deste ano em uma vila de quartos no canal do prado, no bairro do Catolé, em Campina Grande, onde Joselito morava com a mulher. Gutemberg foi atingido com vários golpes de foice no rosto e na cabeça o que provocou um afundamento no crânio.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima morta no sofá. Pela forma que o corpo estava, a suspeita é que ele foi surpreendido pelo assassino e que por isso não teve tempo para se defender. De acordo com informações repassadas pelos vizinhos, Joselito e a mulher dele saíram de casa três dias antes do corpo ser encontrado pela policia e não voltaram mais.

A partir das informações, os policiais civis iniciaram as buscas para encontrar o casal e a Delegada de Homicídios, Maíra Roberta pediu a Justiça o mandado de prisão para o suspeito, o que foi cumprido quando Joselito se apresentou junto com o advogado na Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento sobre o caso. Ele disse que estava bebendo com a vítima quando os dois se desentenderam e brigaram, mas alega que não lembra o que aconteceu depois disso.

Joselito foi autuado por homicídio e encaminhado para o Presídio onde vai ficar aguardando pela sentença da Justiça. Agora a Polícia vai continuar a investigação para descobrir o paradeiro da mulher de Joselito.  

secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog