Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Prefeita Francisca Motta assegura doação de terreno para projeto habitacional da UAC



Na última semana a Prefeita Francisca Motta recebeu em seu gabinete presidentes de várias associações comunitárias de Patos, que fazem parte da União das Associações Comunitárias (UAC). Na reunião, a Prefeita deliberou e atendeu diversas reivindicações das comunidades, em especial, um pleito comum com relação a doação de um terreno de um hectare, para a construção de 200 unidades habitacionais.

De acordo com o presidente da UAC, José Ilton, o objetivo da reunião foi explanar a parceria da União com o Movimento Nacional de Luta pela Moradia, e a necessidade da doação do terreno. “Estamos felizes, pois sempre que buscamos a Prefeitura, enquanto representantes de comunidades, estamos sendo atendidos. Saímos desse encontro, com a garantia de que o nosso pedido será avaliado e atendido já que a Prefeita sinalizou positivamente”, disse.

A Prefeita Francisca Motta enfatizou a importância de se reunir periodicamente com a UAC, uma vez que os seus membros sempre apresentam ideias, sugestões ou reivindicações que ajudam no crescimento de Patos.

“Recebemos a UAC e os presidentes de várias Associações Comunitárias que pleiteiam um terreno para a construção de 200 apartamentos destinados para seus associados. A reunião foi muito boa, saíram satisfeitos pois a UAC irá nos ajudar a identificar um terreno, uma vez que a diretoria já tem algumas ideias e informações. Como gestora é sempre muito bom ouvir as vozes das comunidades que diariamente necessitam do nosso olhar e de melhorias”, concluiu.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog