Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Presidente da Câmara destaca participação decisiva da prefeita Francisca Motta no atendimento dos pleitos ligados a Zona Azul


Durante pronunciamento na Sessão Ordinária realizada na noite desta quinta-feira (03), na Câmara Municipal de Patos, a presidente da Mesa Diretora, vereadora Nadir Rodrigues Guedes (PMDB), aproveitou o espaço para a gradecer a prefeita Francisca Motta, por acolhido as reivindicações por ela apresentadas, quando de sua visita ao gabinete, ainda na manhã da quinta.

De acordo com a parlamentar, diante dos inúmeros telefonemas e solicitações por porte de comerciários e da população em geral, entrou em contato com a prefeita, que a recebeu no Gabinete e, de imediato, entrou em contato com o superintendente de Trânsito para se encontrar uma solução que atendesse as demandas dos comerciários, da população e dos agentes operacionais da Zona Azul.

“Quando tivemos o nosso pleito atendido pela prefeita Francisca Motta, quando fomos ao seu Gabinete na manhã de ontem, e ela nos atendeu de forma muito respeitosa, demonstrando a preocupação dela também em relação ao reajuste destas taxas. Então, a Câmara se sente contemplada e com o seu papel cumprido, embora que em parte, porque nós desejávamos que, além do consenso a que se chegou com o comércio, não fosse reajusta a taxa para os usuários flutuantes da Zona Azul, mas é importante que vejamos a sugestão da realização de uma campanha de adesão ao selo, que estabelece um valor mensal para esta cobrança”, destacou.

A presidente disse, ainda, que durante o encontro que teve com a prefeita, ela, em nome da Câmara, levou ao conhecimento da prefeita os interesses do povo.

“Ficamos felizes com a atenção que a prefeita Francisca Motta nos deu, com a atenção que o superintendente Marcos Eduardo nos deu e pelo atendimento dos encaminhamentos que apresentamos, uma vez que estávamos lá defendendo os interesses do povo”, concluiu a presidente.


Ascom | Câmara Municipal de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog