Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Aniversário de Patos será marcado por grandes inaugurações e programação cultural


A Prefeita de Patos Francisca Motta divulgou na manhã desta quarta-feira, 7 de Outubro, a programação administrativa e comemorativa, em alusão aos 112 anos de elevação de Patos à categoria da cidade. O anúncio aconteceu no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, às 9h, durante entrevista coletiva concedida a imprensa.

Durante seu discurso a Prefeita lembrou o empenho da gestão municipal na execução de obras em todos os bairros da cidade e ressaltou as obras que serão entregues durante a programação de aniversário de 112 anos. “Estamos mostrando tudo que já foi feito e entregue pelo nosso governo durante todo o ano, quando temos um calendário de inaugurações de obras constante. É claro, que para o aniversário de Patos preparamos uma programação especial, com investimentos na ordem de R$ 3 milhões de reais, pautada nas necessidades da população, pedidos e sonhos antigos dos bairros”, disse Francisca Motta.

Entre as obras que foram anunciadas a Prefeita destacou a inauguração de duas praças, uma localizada no bairro Bivar Olinto com 500 metros de extensão, estrutura para caminhada, duas quadras esportivas, academias de saúde, iluminação LED e parques infantis; e outra praça no bairro Jatobá, que também contará com a instalação de equipamentos para prática de atividades físicas e recreativas para crianças. O bairro também ganhará uma nova Unidade Básica de Saúde. Além dos novos espaços, a Prefeita Francisca Motta fará a inauguração de 11 mil metros quadrados de pavimentação nos bairros José Mariz e Santa Clara. A gestão também fará uma grande inauguração da total climatização das salas de aula da Rede Municipal de Ensino, são 250 salas de aulas climatizadas.

“Temos mantido um trabalho constante por toda cidade. Além das obras, vamos entregar notebooks para os alunos e lousas digitais para as escolas, algo inédito para nossa realidade. O trabalho não para e vamos continuar empenhados para que Patos siga no caminho do crescimento. O povo espera isso e merece, portanto, seguiremos firmes realizando nosso trabalho e, principalmente, com a responsabilidade de corresponder com aquilo que assumimos”, ressaltou Francisca Motta.

Epitácio Germano

Nenhum comentário:

Arquivo do blog