Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 10 de outubro de 2015

Concha Acústica Nilson Batista receberá o espetáculo A Formiga Fofoqueira, nesta segunda-feira, 12



Dentro da programação do aniversário da cidade e em comemoração ao Dia das Crianças, acontece nesta segunda-feira, 12 de outubro, a partir das 19 horas, na Concha Acústica, a Peça Teatral Infantil ‘A Formiga Fofoqueira’ da companhia teatral Hora Mágica, da cidade de João Pessoa.

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Patos, Wandecy Medeiros, destacou a grandiosa programação alusiva aos 112 anos, como também a vinda de uma atração infantil para a comemoração do dia 12. “Será um evento voltado para toda família. É uma satisfação poder receber na Concha esta peça, na qual já tive a oportunidade de atuar,” revelou.

A Peça

O espetáculo A Formiga Fofoqueira, conta a história de Carolina uma formiga que anda devorando o pomar do Sr. Confusolino. Para não ser descoberta, promove uma verdadeira confusão, colocando o Sr. Confusolino contra seus melhores amigos.

Ele tem como seus dois grandes amigos: o Espantalho, que foi feito com tanto amor e carinho que acabou criando vida própria. E a Dona Alface, que, graças à magia de um orvalho dourado que cai do céu a cada cem anos, ganhou o dom de falar, ouvir e interagir com as pessoas.

A grande confusão começa quando a Alface amanhece com suas folhas cheias de mordidas e dentadas. Eis o mistério, que será desvendado junto com as crianças. Quem será que está atacando as verduras e frutas da horta de Sr. Confusolino?

Como mentira tem pernas curtas, ela é desmascarada e julgada em júri popular, momento em que as crianças são convidadas a participarem como jurados.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog