Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Esporte empata e jogo de volta será bastante difícil diante do Paraíba




Goleiro Gerson, do Paraíba, teve boa atuação.

O artilheiro, camisa 9 do Esporte, recebeu forte marcação e não conseguiu balançar as redes.


O Esporte de Patos veio a campo, no José Cavalcanti, na noite desta quinta-feira 1º de outubro, em busca de fazer seu dever de casa, ou seja, vencer o Paraíba de Cajazeiras, na primeira partida da decisão do Paraibano de Futebol da Segunda Divisão.


Na tentativa de fazer um placar favorável para conseguir uma boa vantagem para o jogo de volta, domingo em Cajazeiras, o Patinho, Terror do Sertão foi pra cima do Paraíba e conseguiu algumas chances claras de gol no primeiro tempo, através de Eduardo Eato (artilheiro da competição com 6 gols, porém o goleiro adversário, Gerson, sempre atendo, não permitia. Eduardo Rato e Enercino foram os atacantes do Esporte que mais se aproximaram com perigo contra Gerson.


O Paraíba aos poucos foi melhorando sua marcação e passou a anular as chances do Esporte de abrir o placar. Na etapa final o Esporte voltou pressionando ainda mais o time cajazeirense. Foram inúmeras bolas aéreas na área do Paraíba, porém sem muita direção. O jogo ficou bastante truncado, faltas em excesso e o time de Patos tentando insistentemente pelas jogadas aéreas para aproveitar a boa estatura de Eduardo Rato, que hoje teve marcação cerrada da jaza cajazeirense.



Ao final todos do Patinho lamentaram não terem vencido, o que lhes dariam um pouco mais de tranquilidade, mas o treinador Marcos Nascimento disse que da mesma forma que o Paraíba conseguiu o empate fora de casa, e que o mesmo poderá acontecer com o Patinho, domingo em Cajazeiras.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog