Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

JOAO abrirá espaço para cursos em diversas áreas da Odontologia





A Jornada Acadêmica de Odontologia (JOAO) deste ano discutirá a contemporaneidade, através dos desafios, paradigmas e práticas clínicas da profissão. Marcado para os dias 4, 5 e 6 de novembro, o evento trás em sua programação uma série de cursos, abordando as diversas áreas de atendimento da Odontologia.

Ao todo, serão 7 palestrantes: Prof. Dr. Sílvio Issao Myaki (UNESP), Prof. Dr. Cláudio Heliomar (UFPE), Profª Drª Daniela Pita De Melo (UEPB), Profº Msc. Vinícius Santa Cruz (Universidade De Pernambuco), Prof. Msc. Flaviano Falcao De Araújo, Profª Drª Ana Maria Gondin Valença (UFPB) e Prof. Dr. Leonardo Rocha Mendes Campos.

Os convidados farão suas exposições sobre Odontopediatria, Detística, Radiologia Odontológica, Reabilitação Oral, Cirurgia Prática, Oncologia Pediátrica e Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial.

Os interessados ainda podem se inscrever pessoalmente, na coordenação de Odontologia. Quem preferir pode se inscrever através do Site do Congresso, onde também é possível baixar as normas para encaminhamento de trabalhos. A data limite para submissão das propostas é o dia 1 de novembro.
ASCOM - FIP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog