Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Procon-Patos intensifica fiscalização em agências bancárias durante greve



A Prefeitura Municipal de Patos, através do Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Patos), vem realizando fiscalizações nas agências bancárias do município  para assegurar o respeito ao direito do consumidor frente ao exercício do direito de greve. É obrigatória a manutenção de 30% dos bancários no atendimento ao público, preferencialmente nos serviços relacionados ao atendimento prioritário de idosos, deficientes, gestantes e de pessoas que não sabem utilizar os terminais de autoatendimento.

Segundo Edjane Araújo, secretária do Procon, o órgão está diariamente fiscalizando todas as agências para que o consumidor não seja penalizado e orienta o consumidor para que procure o órgão, caso ocorra algum problema relacionado a greve.

“Diariamente o Procon de Patos tem visitado os bancos. Desde de já eu aviso o consumidor que, chegou em uma repartição e detectou qualquer problema que está ferindo seus direitos, deve entrar em contato com o Procon que de imediato mandamos a fiscalização”, falou.

Para mais informações, o consumidor deve entrar em contato com o Procon-Patos, pelo telefone: (83) 3423.3629 ou pelo e-mail: procon@patos.pb.gov.br. O órgão está localizado na Rua Felizardo Leite, 52, centro.

Palloma Pires

Nenhum comentário:

Arquivo do blog