Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Polícia prende 14 suspeitos de assaltos e recupera 13 veículos roubados durante o fim de semana



A Polícia Militar prendeu, em flagrante, 14 suspeitos de roubos a veículos, pessoas, estabelecimentos comerciais e residências, nesse fim de semana, durante ações nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Juru, Cajazeiras, Sousa e Pitimbu.

A última delas foi na noite desse domingo (22), no centro da Capital, onde policiais militares do 1º Batalhão prenderam Elielson Ferreira da Silva e Ednaldo Pinto Isaias, de 28 anos cada. A dupla estava realizando assaltos a pessoas nos pontos de ônibus do Parque Solon de Lucena e foi surpreenda pela viatura que fazia rondas no local.

Durante o período, foram também recuperados 13 veículos roubados, sendo 11 motos e dois carros. As apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Mogeiro, Cabedelo, Alagoinha, Massaranduba, Campina Grande, Queimadas, Rio Tinto e Mamanguape.

Importância do registro do BO – A Polícia Militar ressalta a importância de fazer o registro do boletim de ocorrência quando for vítima de roubos ou furtos para ajudar as forças de segurança a manter presas as pessoas suspeitas de cometer os crimes, como também para subsidiar o planejamento das ações, já que a PM realiza o reforço do policiamento com base nas estatísticas oficiais, colhidas a partir desses registros.   

Nenhum comentário:

Arquivo do blog