Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Polícia prende acusada de chefiar quadrilha que atacava bancos no Nordeste


A Polícia Militar prendeu, nesse fim de semana, Marilene Vieira do Nascimento, de 26 anos, suspeita de chefiar uma quadrilha responsável por praticar ataques a bancos no Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba. Contra ela existam três mandados de prisão nesses estados, todos por crimes contra o patrimônio. Marilene foi presa na praia de Jacumã, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

A PM chegou até a acusada através de um levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da corporação, a partir de informações de que ela estava circulando em carros de luxo pelo município. Policiais da 1ª Companhia Independente prenderam a suspeita após a Inteligência mapear o local onde ela estava escondida.

Marilene estava foragida no Litoral Sul da Paraíba desde o ano passado, quando conseguiu fugir de uma operação realizada por policiais civis da Paraíba e do Rio Grande Norte, na cidade de Campina Grande.

A suspeita também será investigada sobre um furto a uma joalheria que aconteceu no Estado do Pará, que causou um prejuízo de mais de R$ 1 milhão ao estabelecimento, segundo informou o Serviço de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba. As imagens do circuito interno gravadas no dia do crime, que foram divulgadas em rede nacional, serão analisadas pela polícia.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra, onde foram apresentados os mandados que pesavam contra a acusada.

secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog