Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 14 de novembro de 2015

STTRANS implanta novos semáforos em três bairros em Patos



A Prefeitura de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transportes – STTRANS, atendendo à solicitação de moradores e a partir de estudos do órgão, implantou nesta quinta-feira, 12 de novembro, três novos semáforos nos cruzamentos da Felizardo Leite com a Duque de Caxias, na Irineu Joffily com a Alto Casteliano, e na rua Pedro Firmino com a Manoel Torres.

A ação tem como objetivo dar mais segurança a pedestre e condutores, oferecendo um ordenamento do tráfego nos locais. De acordo com o superintendente, Marcos Eduardo, a STTRANS vem desenvolvendo ações para melhorar a cada dia o trânsito e a mobilidade urbana do município.

“Após vários estudos realizados pela nossa equipe e atendendo ao pedido da população estamos implantando esses semáforos nos bairros do Salgadinho, Santo Antônio e no Centro dando mais segurança para os condutores e para os pedestres que circulam nessas vias”, comentou.

Para a moradora Rosicleide Pereira, que reside a mais de 20 anos na Rua Duque de Caxias, a implantação do semáforo é uma grande contribuição para a melhoria do tráfego na localidade. “Muito importante à colocação desses sinais onde vai trazer mais segurança para os moradores, como também para os condutores e pedestres que aqui trafegam”, enfatizou. 

Os novos semáforos implantados entrarão em funcionamento nas próximas duas semanas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog