Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Audiência Pública discutirá Plano de Saneamento Básico nesta quarta (9) em Patos

A secretaria de Meio Ambiente de Patos realizará na noite desta quarta-feira, 9 de dezembro, na sede da Associação Comercial e Industrial (Aciap), às 18h30, uma audiência pública para apresentar e discutir com a população o Plano Municipal de Saneamento Básico. 

O objetivo do evento é integrar a participação da população no debate e concluir a construção do plano, que inclui os serviços de saneamento abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos e drenagem.

Segundo a secretária de Meio Ambiente, Ana Lígia, o dialogo com a população é fundamental, uma vez que o plano atenderá a necessidade de crescimento da cidade. 

“A participação das pessoas nesse momento é muito importante, porque vamos definir os benefícios do plano para os próximos anos. O espaço de propor e sugerir medidas será aberto hoje na audiência, portanto, reforço o convite para aqueles que desejam contribuir e participar deste momento decisivo para o crescimento de Patos”, disse.

O Plano Municipal de Saneamento Básico contempla o desenvolvimento de Infraestrutura e Serviço de abastecimento na cidade durante os próximos 20 anos. 

Epitácio Germano

Nenhum comentário:

Arquivo do blog