Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Câmara Municipal encerra atividades legislativas com aprovação de Projetos de Lei do Executivo Patoense


Em Sessão Extraordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Patos, na manhã desta segunda-feira, dia 21 de dezembro de 2015, os parlamentares que fazem a gestão 2013 – 2016 encerraram suas atividades legislativas referentes ao ano de 2015.

O encerramento dos trabalhos se deu em Sessão Ordinária convocada pela Mesa Diretora da Casa Juvenal Lúcio de Sousa para votação de dois Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo Municipal, cuja aprovação se fazia necessária antes do final do ano.

Os parlamentares votaram e aprovaram, por unanimidade, desta vez, em 2ª votação, os Projetos de Lei do Executivo Nº 037/2015, que dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico de Patos, e N038/2015, que altera o Artigo 1º da Lei Municipal Nº 4.293/2013, que tem como objeto a prorrogação do prazo de doação de um terreno por parte do Município de Patos, para a Associação dos Desportistas do Patinho.

A vereadora Cláudia Leitão (PR), que já havia trazido para a Casa um Projeto de Lei propondo uma prorrogação no prazo de doação do terreno aonde será construído o Centro de Treinamento Patinho, e o retirou para que fosse encaminhado pelo Poder Executivo, comemorou a aprovação e disse que, conforme consta no PL, a ideia é já em janeiro as obras sejam iniciadas.

“Ficamos muito felizes com a aprovação deste Projeto e, mais uma vez, parabenizo os colegas pela aprovação. No projeto que aprovamos nestas duas Sessões Extraordinárias, diz que a construção será iniciada já em janeiro, o que realmente esperamos, mas, diante desta crise, não podemos afirmar, que vá. Na verdade, é o nosso desejo que ela inicie e seja concluída no prazo e que, já em 2017, nossos jovens possam contar com este espaço”, comemorou a vereadora.


Ascom | Câmara Municipal de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog