Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Polícia apreende armas e drogas durante ações em João Pessoa


Policiais militares do 1º Batalhão efetuaram, nessa terça-feira (29), a prisão de três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Após levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência do 1º BPM, os policias chegaram até uma residência onde realizaram a prisão de Elizeu dos Santos, 24 anos, Raoni Duarte da Silva, 26 anos e Samir Rogério Souza Lima, 20 anos.

No local da prisão, no bairro dos Funcionários I, na Capital, os policiais detiveram os suspeitos e com eles apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre, além de cerca de meio quilo de cocaína, 100 gramas de maconha e três balanças de precisão.

Os presos juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Mais Ações – Também na terça-feira, policiais da Força Tática do 1º BPM prenderam em flagrante Jamerson dos Santos Silva, 27 anos. A viatura deslocou-se para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro de Oitizeiro e, ao chegar ao local, encontrou com o suspeito um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre. O homem e a arma apreendida também foram encaminhados para Central de Flagrantes da Capital.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog