Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Edital define diretrizes para as eleições da AISP



A jornalista Luanja Dantas, presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, AISP, lançou o edital com as normas para as eleições da entidade que congrega os profissionais de imprensa de Patos.

O edital estipula que os interessados em concorrer as eleições da entidade, deverão apresentar a chapa através de oficio assinado por quatro membros da mesma, até as 12h horas do dia 27 de fevereiro do corrente ano, na sede da AISP, localizada na Galeria Eldorado Center, 1º andar, sala 101, das 08h às 12h. 

Os eleitos irão gerir os destinos da entidade no biênio 2016/2018.

O edital  define que estão aptos a votar os sócios cadastrados na entidade que constem na relação de eleitores aptos, e de conhecimento da Comissão Eleitoral no ato da votação.

Ainda segundo o edital, as eleições estão previstas para acontecer no dia 11 de março, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, das 8h às 12h.

AISP



Segue o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA DA ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DO SERTÃO PARAIBANO – AISP - GESTÃO 2016/2018.

Nos termos do disposto no Estatuto da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, AISP, ficam convocados todos os associados em pleno gozo de suas obrigações e direitos, para eleição da nova DIRETORIA, para o biênio 2016/2018.

Poderão registrar candidatura, sócios cadastrados da entidade.

O candidato terá que apresentar no ato do registro de sua candidatura, um ofício com o registro de sua chapa, nomeando pelo menos quatro nomes e suas respectivas assinaturas dos membros, até às 12h do dia 27 de fevereiro de 2016.

Caso não esteja dentro do prazo pré-determinado, a chapa terá o registro impugnado.

Os Candidatos terão até o dia 27 de fevereiro de 2016 para registrar as chapas candidatas junto a Comissão Eleitoral, que estará recebendo os registros na sede da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, AISP, localizada na galeria Eldorado Center, sala 101, 1º andar, Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h.

As chapas deverão estar com as quatro assinaturas nos seguintes cargos: Presidente; Vice-presidente; 1º Secretário; 2º Secretário e 1º Tesoureiro, ficando os demais para nomeação posterior pelo candidato eleito, os quais são os seguintes cargos: 2º Tesoureiro; Diretor de Esportes; Diretor de Cultura e Diretoria da Mulher.

A relação das chapas deferidas será divulgada para conhecimento de todos via e-mail e veiculadas nos veículos de comunicação locais, a partir de 28 de fevereiro de 2016. 

Para votar, o eleitor (associado) poderá levar a carteira social ou qualquer documento de identificação com foto. Estão aptos a votar os sócios cadastrados na entidade que constem na relação de eleitores aptos, e de conhecimento da Comissão Eleitoral no ato da votação.

A eleição acontecerá dia 11 de março de 2016 das 8h às 12h, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho.

SÓ PODERÃO COMPÔR CHAPA E VOTAR OS PROFISSIONAIS ASSOCIADOS EM PLENO GOZO DE SEUS DIREITOS E DEVERES

O prazo para inscrição das chapas será de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de publicação deste edital, que será divulgado nos veículos de informação locais.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog