Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Câmara de Patos passa a transmitir pregões e licitações ao vivo



A Câmara Municipal de Patos iniciou na manhã desta terça-feira (23), a transmissão ao vivo de todos os pregões e licitações realizadas pela Comissão  de Pregões da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

De acordo com a presidente da Mesa Diretora da Câmara, vereadora Nadir Rodrigues Guedes (PMDB), com o pontapé dado a partir da transmissão dos quatro pregões realizados nesta terça, através da página da Câmara na internet, no endereçowww.camarapatos.pb.gov.br, a Casa passa a realizar o mesmo processo a cada pregão que for realizar.

“Visando melhorar, cada vez mais, nosso nível de transparência junto à população, iniciamos hoje esse trabalho de transmissão ao vivo das licitações abertas pela Câmara de Patos. Com isto, também estamos seguindo uma orientação do Tribunal de Contas do Estado, que nos orienta para que sempre procuremos dar transparência aos trabalhos, prestando contas a população e evidenciando os mesmo. Os processos licitatórios realizados já são divulgados com antecedência e agora, além de saber quando este vai ocorrer, o cidadão pode acompanhar todo o processo ao vivo”, complementou a presidente.

Os pregões realizados ao longo do dia foram divulgados no site da Câmara Municipal de Patos, bem como em outros veículos e meios de comunicação no dia 03 de fevereiro, cumprindo o prazo necessário para sua divulgação.

Pregões do dia

·         001/2016 - Contratação de empresa com registro na ANP para fornecimento parcelado de combustíveis e derivados, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Vereadores de Patos;
·         002/2016 - Contratação visando aquisição parcelada de material de higiene e limpeza, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Vereadores de Patos;
·         003/2016 - Contratação de serviços de veiculação dos atos administrativos e de matérias de interesse do poder Legislativo Municipal - Câmara Municipal de Patos – Paraíba;
·         004/2016 - Contratação de empresa para fornecimento Serviço de filmagens, edição e montagens de DVD como também de CD’s de áudio, para arquivos desta casa, das seções, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Vereadores de Patos.

Os pregões foram acompanhados pela Comissão de Pregão da Câmara Municipal de Patos, que é composta pelo pregoeiro Wescley Candeia Santana e pelas servidoras Maria José de Lira Souza e Edilucia Limeira Ramos; pelas representantes da empresa Edja Consultoria e Assessoria, Edjaneide Pereira e Dayana Dayse; e pelo vereador Toinho Nascimento (PV).


Ascom | Câmara Municipal de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog