Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Lançado o edital para Residência Médica das FIP



As FIP em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos e alguns municípios que compõem a 6ª regional de saúde, torna público o edital do processo seletivo de médicos, para o preenchimento de 36 vagas do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade. As inscrições darão inicio hoje 04 de fevereiro e seguem até o dia 10 do mesmo mês. A data para inicio das atividades é 01 de março de 2016.  

A Residência Médica é reconhecida como uma das melhores maneiras de um estudante completar sua formação médica.  A importância de tais programas se fortalece tendo como base a necessidade do sistema de saúde de fixar o médico em sua área de formação, oferecendo qualidade em programas que tenham visão global da saúde, melhorando assim, a qualificação da rede de saúde dos municípios envolvidos.

As vagas previstas neste Edital foram abertas conforme Portaria Conjunta MS/MEC  nº  09,  de 26  de  novembro  de  2010  e  Portaria Conjunta MS/MEC nº 02, de 13 de janeiro de 2012. Este Processo Seletivo terá validade para o ingresso no ano de 2016.



-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Arquivo do blog