Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 22 de março de 2016

Polícia frustra assalto, liberta reféns e prende casal de suspeitos em Campina Grande


A Polícia Militar prendeu em flagrante um casal de suspeitos de crime, na tarde desta terça-feira (22), no bairro do Santo Antônio, em Campina Grande, após receber informações de que um homem e uma mulher teriam rendido uma família, fazendo-a refém em sua própria residência. Os policiais tiveram que utilizar técnicas de negociação e gerenciamento de crises para libertar as vítimas sem nenhum tipo de ferimento.

De acordo com o tenente Assis da Silva, que coordenou a ação, assim que a PM chegou ao local, eles estavam fazendo as três vítimas de refém em sua residência. “Realizamos um cerco ao local e estabelecemos a negociação para que eles entregassem os reféns”, contou.
Ainda segundo o tenente, outras equipes policiais auxiliaram no cerco a casa. “Foi feita a negociação, e conseguimos libertar as vítimas e prender os suspeitos do crime”, completou o policial militar.

Thiago Nascimento da Cruz, 36 anos, e Agnes de Aquino Guisse, de 24 anos, foram presos com dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, munições, e vários objetos provenientes de roubos. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog