Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 3 de março de 2016

Polícia reforça segurança e realiza operações nos presídios da Capital


O Batalhão de Operação Especiais, por meio da Companhia de Policiamento de Choque, está desencadeando uma série de operações que visa reforçar a segurança nos presídios da Capital.

Durante as ações, policiais da Companhia de Choque comparecem aos presídios, nos três turnos, sempre em contato com a guarda para observar a movimentação nas guaritas e dar apoio no eventual surgimento de qualquer fato anormal.

O objetivo é reforçar não apenas a segurança interna dos estabelecimentos prisionais, mas também nas imediações destes, efetuando rondas preventivas para garantir mais tranquilidade para a população circunvizinha.

 “No presídio Flósculo da Nóbrega, no bairro do Róger, além das visitas ao presídio, as equipes do Choque também têm intensificado as rondas nas ruas adjacentes. O Batalhão de Operações Especiais está sempre à disposição para apoiar qualquer unidade, com o fim de manter e reforçar a segurança, não apenas nos estabelecimentos prisionais, mas em cada recanto do estado”, explicou o major Otávio Ferreira, comandante do Batalhão de Operações Especiais. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog