Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 28 de março de 2016

Prefeitura mantém orçamento de R$ 200 mil para o São João, que este ano homenageia Gê Maria






A prefeita de Patos, Francisca Motta, anunciou na noite desta segunda-feira, 28, a programação do tradicional São João da localidade, edição 2016. O anúncio, ainda no mês de março, foi surpresa para muitos, já que em anos anteriores isso acontecia somente entre abril e maio. Mais uma vez a chefe do Executivo municipal falou de crise e que o município investirá a quantia de R$ 200 mil, seguindo o já ocorrido nas últimas edições do evento junino, que este ano homenageia a cantora da terra Gê Maria.

A Prefeitura mantém a parceria com a iniciativa privada, através da empresa de eventos Área Badalada, que ficará responsável por grande parte da organização do evento, para o qual se espera a vinda de muitos turistas. “É um evento grande e que com certeza irá gerar empregos e renda, com destaque para a rede hoteleira e similares. Quando se fala da programação de nosso São João muita gente já começa a se organizar para ganhar com o evento”, comenta Francisca Motta. Os deputados Hugo Motta (federal) e Nabor Wanderley (estadual), segundo ela, terão papel importante na busca de patrocinadores para o evento, além da Área Badalada e comercialização de camarotes, área vip.

A AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano também será parceira do São João, realizando alguns eventos paralelos, como a feira de gastronomia. As principais atrações do São João de patos 2016 são Wesley Safadão, Aviões do Forró e Bruno e Marrone. Sobre Gê Maria, a homenageada deste ano, Francisca Motta disse que se trata de uma justa homenagem pelo histórico de participação da cantora, compositora nos eventos culturais, especialmente do São João local.

Racha do PT

Questionada se já havia feito as exonerações de petistas de seu governo, tendo em vista que o Partido dos Trabalhadores decidiu neste domingo 27 deixar a gestão do PBMD e apresentar o nome de Lenildo Morais para concorrer ao Executivo Municipal, Francisca Motta adiantou que não tomou nenhuma decisão por não ter recebido qualquer comunicado oficial do PT.

Programação:
Dia 21/06
Markito do Forró
Forró da Nanah
Forró do Dono
Forró do Firma
Pinto do Acordeon
Wesley Safadão

Dia 22

Teinha do Forró
Uz Frajolasz
Pedro |Carpelli
Luan Estilizado
Aviões do Forró

Dia 23

Balanço de Mulher
Isabela & Forró da Macambira
Pegada de Barão
Netinho Lins
Forró Pegado
Vicente Nery

Dia 24

Tiete e os Timbaleiros
Sela Dourada
Espora de Ouro
Eliane – a Rainha do Forró
Solteirões do Forró

Dia 25

Zé Nilton
Mateia do Forró
Sanara e Forrozão AS
Forró Precateado
Tonny Faria
Roberto Vaneirão
Bruno e Marrone

Nenhum comentário:

Arquivo do blog