Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 10 de abril de 2016

Nova diretoria da AISP é empossada











Aconteceu na noite deste sábado 09 no auditório do Fórum Miguel Sátyro, em Patos-PB, a posse da nova diretora da AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, que assume a entidade representativa da categoria da comunicação por dois anos. O evento contou com a presença, além de jornalistas, dos presidentes da Associação Paraibana de Imprensa, na pessoa de João Pinto e do Sindicato dos Radialistas da Paraíba, Moisés Marques, radialistas, fotógrafos, colaboradores, diversas autoridades políticas, do III BPM, Corpo de Bombeiros, clubes de serviços.

Da área política prestigiaram a solenidade, o deputado estadual Nabor Wanderley, que representou a prefeita de Patos, Francisca Motta, que se encontra viajando. Lenildo Morais o governador Ricardo Coutinho, Nadi Gerlane, presidente da Câmara Municipal de Patosdeputado estadual Dinaldinho, dentre outras presenças políticas locais e da região.

O vice-presidente da AISP da gestão anterior, Genival Junior, falou em nome da ex-presidente Luanja Dantas, que passa por problemas de saúde. Em um discurso encorajador à nova diretoria, destacou os desafios e a necessidade de uma luta constante em prol da categoria, que deve ser sempre valorizada pela sociedade, devido importante papel que exerce.

Damião Lucena, diretor de Cultura da AISP, fez um resgate histórico da imprensa patoense e de antemão já convidou a população a prestigiar a feira gastronômica que acontecerá durante o São João de Patos na Praça Edivaldo Mota, que visa arrecadar recursos para a construção da sede da entidade.

O deputado Nabor Wanderley, sócio fundador da AISP, destacou a importância da Associação no cotidiano da cidade, sendo porta-voz dos anseios da população e apresentou a mensagem da Prefeitura de doação de um terreno para a construção da sede da AISP. O PL será encaminhado para a Câmara Municipal.


O presidente da nova diretoria da AISP, o colunista social Carlos Estevam, agradeceu a todos os companheiros que deram seu voto de confiança à chapa, algo que será retribuído com muito empenho por todos que a compõe. Após a entrega dos certificados foi oferecido um coquetel no próprio Fórum. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog