Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 5 de abril de 2016

Procon-Patos realiza fiscalização em supermercados da cidade

A Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon-Patos) realizou nesta terça-feira, 05 de abril, uma fiscalização em vários supermercados e minimercados da cidade, observando e detectando possíveis problemas quanto aos serviços prestados, a conservação e o preço abusivo dos produtos.

O secretário de Defesa do Consumidor, Maurício Alves, disse que a ação tem como finalidade garantir a boa qualidade dos produtos e dos serviços prestados à população.

“Estamos retornando ao Procon Municipal e como primeira ação realizamos uma fiscalização nos supermercados e mercadinhos do nosso município, onde encontramos em alguns estabelecimentos uma certa quantidade de produtos vencidos e impróprios para o consumo. Então, apreendemos e autuamos esses estabelecimentos onde os produtos foram encontrados e fica o nosso alerta ao consumidor que verifique a data de validade dos produtos e se os mesmo estão bem conservados”, comentou.

Maurício Alves ainda falou que os trabalhos de fiscalização serão realizados durante toda a semana com a finalidade de proteger o consumidor patoense.

Em caso de descumprimento da lei, que desrespeite os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor, o mesmo deverá procurar o Procon-Patos que está localizado na Rua Felizardo Leite de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h ou pelo telefone (83) 3423-3629.

Eduarda Azevedo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog