Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 5 de abril de 2016

Raniere volta ao Legislativo patoense e faz breve prestação de contas



O ex-secretário de Serviços Públicos, Raniere Ramalho (PMDB), que entregou o cargo na última quarta-feira à prefeita Francisca Motta, depois de ser empossado vereador semana passada, participou como vereador pela primeira vez na atual legislatura, usando sua fala para prestar contas de sua atuação como secretário, e também sobre seus Patos enquanto Legislador.

Agradeceu à prefeita Francisca Motta por ter lhe confiado a Secretaria de Serviços Públicos, e destacou algumas ações, como a intensificação de varrição de 500 ruas, recolhimento de resíduos sólidos em todos os bairros e no Distrito Santa Gertrudes, recuperação de todas as praças da cidade.

Também relembrou algumas proposituras suas quando em mandato anterior a este, a exemplo da conquista do esgotamento sanitário e calçamento do Conjunto Geralda Freire Medeiros, junto à Cehap, beneficiando as 170 famílias da comunidade, num período conturbado em que o então governador Cássio Cunha Lima deixa o poder e houve grande esforço para que as obras acontecessem. Outros pleitos de Raniere, como os projetos de implantação da Semana da Paz e Solidariedade, de prevenção ao câncer de próstata e da semana de Prevenção ao Câncer de Mama, dentre outros.

Como líder do governo na Câmara, Raniere disse reconhecer a luta dos servidores municipais na sua campanha salarial, citou as conquistas dos servidos concedidas através do diálogo com a gestão municipal, mas lembrou a grave crise financeira que o País enfrenta algo não diferente à cidade de Patos. Pediu que o diálogo fosse mais constante para se achar saídas e que, como vereador líder estaria sempre à disposição para servir de intermediador junto ao Executivo. “Não medirei esforços para que consigamos chegar a um desfecho que satisfaça a todos”, comentou o vereador, já anunciando sua presença na reunião entre vereadores e representantes dos servidores, que aconteceu logo após a sessão ordinária desta terça-feira, para discutir as reivindicações dos funcionários municipais.

  



Nenhum comentário:

Arquivo do blog