Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Funes realiza 14a. Semana dos Museus

O Governo da Paraíba através da Secretaria de Estado da Cultura, sob coordenação da Fundação Ernani Satyro celebra a 14ª Semana dos Museus na próxima segunda-feira 30, a partir das 19h no Auditório da Funes.

Na edição deste ano, o artista plástico patoense Rilton Meira de Vasconcelos lançará a exposição “A Arte da Releitura em Pintura”, que apresenta o talento do exímio pintor na representação de peças retratadas, mostrando toda a sua habilidade em promover redefinições de diversos perfis fotográficos ou paisagísticos em telas de pintura acrílica, atendendo pedidos, inclusive para outros países, face a valorosa competência do ilustre patoense.

Também teremos o “Recital do PRIMA” que apresentará números musicais com diversas formações instrumentais, Grupo de Cordas, Percussão, Metais e Voz e o Coral da Funes que realizará mais uma apresentação, mostrando toda a dedicação dos seus componentes na interpretação de clássicos populares de diversos gêneros musicais. Segue abaixo a Programação Completa.

Dia: 30/05/2016

Horário: 19:00h
Local: Auditório Emília Longo Fernandes (Fundação Ernani Satyro)

·         Cerimônia de Abertura
·         Apresentação do Coral da Funes
·         Lançamento da  Exposição  “A Arte da Releitura em Pintura” do Artista Plástico Patoense Rilton Meira de Vasconcelos no Museu da Fundação Ernani Satyro
·         Recital do PRIMA – Programa de Inclusão Através da Músicas e das Artes.

ASCOM FUNES



Nenhum comentário:

Arquivo do blog