Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mais 14 Projetos de Lei para nomeação de ruas são votados e aprovados pela Câmara de Patos



Em Sessão Ordinária realizada na noite desta terça-feira, 03 de maio, a Câmara de Vereadores de Patos votou e aprovou, por unanimidade, em segunda votação, 14 Projetos de Lei do Legislativo que dispõe sobre a delimitação e nomeação de ruas no Bairro Jardim Magnólia.

Uma vez aprovados, estes PL’s serão encaminhados para sanção por parte da prefeita Francisca Motta e, tão logo sejam publicadas em Diário Oficial as Leis, estas serão encaminhadas a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para que os seus respectivos Códigos de Endereçamento Postal (CEP’s) possam ser estabelecidos e repassados as famílias que residem nas mesmas.

Os Projetos de Lei saio resultados da continuidade do trabalho que vem sendo realizado pela Comissão Especial de Avaliação e Nomeação de Ruas, formada por servidores e parlamentares da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, da Prefeitura Municipal de Patos e auxiliada pelos Correios e IBGE.

Audiência Pública

Já nesta quarta-feira, dia 04, a Câmara Municipal de Patos, através de propositura do vereador Toinho Nascimento (PSDB), promoverá mais uma Audiência Pública para discussão da prática e incentivo ao esporte no âmbito do município.

A Audiência será realizada no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 19h. O vereador Toinho, em entrevista coletiva à imprensa, convocou todos os desportistas da cidade e pediu a colaboração da imprensa no sentido de fazer a divulgação e também de se fazer presente ao debate.

Ascom | Câmara Municipal de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog